Transição – Só Parênt 2022

Somamos nossa história com a já linda canção do iluminado compositor mineiro Marcelo Magaldi (Rama Ruana-JF) à criatividade e talento do produtor musical Tadeu Patolla, e trazemos pra vocês esse resultado como forma de agradecimento por estarem com a gente a tantos anos, contribuir com momento e retribuir o tanto de amizades boas que ganhamos nos shows ao longo de todos esses anos.

Instagram

Siga-nos!

Image Alt

A Banda

Nossa História

Só Parênt já tem 17 anos de estrada e, desde o início, é marca registrada na noite de Juiz de Fora, com históricos de shows semanais em casas noturnas. Sem poder fazer shows durante a pandemia, a saída encontrada foi rever o repertório e pensar em novas possibilidades para as músicas já conhecidas pelo público, além de outras que também apareceram nesse período. Assim como “Transição”, produzida nesse tempo, outras faixas serão lançadas ao longo do ano.

Atualmente composta por Gege (voz e violão), Gustavo Villanova (bateria), Victor Rozeni (baixo), Fábio Ramiro (piano), Amanda Martins (flauta) e Leandro Trombini (guitarra), Só Parênt tem um disco lançado, um DVD, um EP e outros dois singles “Chineses” e “Ilha Grande” – todos com a boa mistura do reggae, do forró e de tantos outros ritmos.